Anterior


A PATERNIDADE É UM LEGADO

07/08/2017

Anterior

Próxima


O AGIR DE DEUS

06/11/2017

Próxima
06/11/2017
O PODER DA ORAÇÃO
Por: Aps. Ubiracy Xavier e Raquel Xavier

O que temos observado - com muita alegria e admiração - nestes últimos tempos, é que no meio dessa “febre gospel” brasileira boa parte dessa nova geração de músicos e cantores evangélicos redescobriu algo poderoso e miraculoso: o verdadeiro valor dos cânticos de louvor e de adoração, nas igrejas afins.

Com essa prática salutar e inspiradora os nossos cultos têm ficado mais leves, menos religiosos e mais prazerosos, em virtude da maior e mais perceptível presença do Altíssimo nessas reuniões.

Tudo isso, entretanto, só vem confirmar o que as Escrituras há muito vem dizendo, que Deus habita no meio dos louvores e que Ele mesmo procura os verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade.

Contudo, há algo mais poderoso e mais eficaz ainda do que o louvor e a adoração tão-somente: é a oração do justo, que pode muito em seus efeitos, conforme disse o Apóstolo Tiago, o irmão do Senhor, em sua epístola universal.

Sim, estimados amigos e irmãos, pois se por um lado o louvor traz a presença de Deus ao nosso meio e a adoração é algo que Deus procura a oração por outro lado, é o que nos leva á Sua presença; ao lugar secreto; ao Santo dos Santos e a Sua intimidade.

E todos nós sabemos que é somente lá na intimidade com o Todo Poderoso é que Ele revela os seus mistérios e, claro, somente para os íntimos. 

Cremos que estes últimos dias de tantas incertezas; de tantas decepções e de tanta violência sejam de excelentes oportunidades para continuarmos experimentando e usufruindo da importância e do poder da oração. Precisamos orar mais!










visite nossa igreja

R. Wilhelm Cristian Kleme, 41 - Tijuca
Teresópolis - Rj - 25975-550
Tel: (21) 3641-5142

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.